quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aprendendo a Retardar a Ejaculação

Como Não Gozar Rápido

Algumas mulheres se queixam do desempenho de seus parceiros por eles alcançarem o orgasmo muito cedo. Como não gozar rápido é algo que preocupa também muitos homens, pelo medo de encarar a ejaculação precoce.
Para prolongar o ato sexual e garantir o prazer de suas parceiras, desenvolvemos um texto com algumas dicas que podem auxiliar a retardar o orgasmo.




Técnicas que ensinam como não gozar rápido
Em uma rápida busca pela internet iremos nos deparar com muitas dicas de como não gozar rápido. No entanto, muitas delas são inviáveis ou não entregam os resultados prometidos.
No entanto, algumas técnicas selecionadas, como as que listamos aqui, podem ajudar a resolver este problema.

Entenda o conceito de gozar rápido
O primeiro ponto a ter em mente é que o conceito de gozar rápido ou não é absolutamente relativo. O que você considera rápido pode não ser para mim, e vice versa.
O que deve ser considerado aqui é o tempo necessário para que você entre em sintonia com seu parceiro (a). Em alguns casos, retardar o orgasmo garante o prazer de ambos.

Esqueça os filmes pornôs
Uma técnica importantíssima de como não gozar rápido é não basear seu desempenho naquele apresentado por atores de filmes pornôs. É preciso entender que estes são profissionais, com técnicas capazes de atingir o orgasmo em poucos segundos.

Treine fora da cama
Uma boa maneira para retardar a ejaculação é treinar fora da cama. Pratique uma masturbação lenta, cerca de quatro ou cinco vezes por semana, e você verá que é possível não gozar rápido.

Exercite o músculo PC

Outro exercício que ensina a como não gozar rápido é aquele onde você aprende como controlar o músculo PC, o responsável por controlar a ejaculação. Ao dominar o funcionamento deste músculo você retarda o orgasmo até o momento em que julgar adequado. 

Para saber mais acesso o vídeo abaixo



2 comentários:

  1. Ótimo Canal no Youtube sobre Ejaculação Precoce :
    https://www.youtube.com/channel/UCnYquhhVjAdbzJTjc5ImXtg

    ResponderExcluir